AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Paolla Oliveira exibe corpo escultural em clique de biquíni: ''Essa é diferenciada''

Atriz Paolla Oliveira mostra corpão em registro de biquíni e fãs tecem elogios

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esbanja beleza natural em clique na web - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira esbanja beleza natural em clique na web - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveiranão cansa de encantar os seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (28) não foi diferente, já que a musa esbanjou boa forma em mais uma sequência de registros.

Em seu perfil no Instagram, a namorada de Diogo Nogueira mostrou que está aproveitando ao máximo a folguinha de carnaval. Nas imagens, ela aparece descansando em uma rede e exibindo o corpão escultural de biquíni colorido.

Para os cliques, Paolla dispensou a maquiagem e esbanjou beleza natural. "Carnarede", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com as fotos da atriz, os fãs não economizaram nos elogios. "Você é muito linda", disse uma internauta. "Essa mulher é diferenciada", afirmou outro seguidor. "Espetáculo", completou um terceiro.

DIAS DE FOLIA

Preparadíssima para o Carnaval, Paolla Oliveira encantou os internautas ao surgir vestida de líder de torcida norte-americana para um show do namorado, Diogo Nogueira, na noite do último domingo (27), durante o baile de Carnaval do Clube do Samba, no Rio de Janeiro (RJ).

"Time da alegria por aqui!", escreveu na legenda das imagens, em que mostrava detalhes da fantasia. Encantados, os amigos e fãs elogiaram o look da atriz. Giovanna Lancellotti deixou emojis com olhos de coração, já a atriz Monique Alfradique escreveu "amei!". Já uma fã comentou: “Mulher você está maravilhosaaaaaa!!!! Vai lá e arrasa.”