AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Campeã!

Paolla Oliveira faz agradecimento especial após vitória no 'Super Dança': ''Muito orgulhosa''

Atriz levou o grande prêmio para a casa, deixando Rodrigo Simas e Dandara Mariana para trás

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é a grande campeã do 'Super Dança dos Famosos' - Gshow
Paolla Oliveira é a grande campeã do 'Super Dança dos Famosos' - Gshow

Com muita leveza, carisma e, principalmente, talento,Paolla Oliveira se consagrou como a grande campeã do 'Super Dança dos Famosos'. Mais uma vez, a atriz confirmou seu favoritismo na competição e deu um show nas duas modalidades disputadas: samba e a clássica valsa. 

Em meio a um turbilhão de emoções, a famosa não deixou de fazer um agradecimento especial àqueles que apoiaram e torceram por seu desempenho durante toda a temporada. Via Instagram, ela publicou um compilado das duas apresentações e começou fazendo menção ao professor Leandro Azevedo: "Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos".

"Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor, Leandro Azevedo, e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficaram inspirados pelo quadro. Let's dance", completou na legenda do registro. 

Nos comentários, é claro, não faltaram elogios e mensagens de carinho à musa. "Parabéns, meu amor. Te amo, muito orgulho da minha filhota", escreveu Claudia Raia. "Você é inspiração, parabéns!", afirmou Paloma Bernardi. "Arrasaram muito!! Que lindo!!", celebrou Julia Lemmertz. 

Momentos antes, a atriz já havia surgido em festa nos Stories: "É campeão! Caraca, eu não imaginava isso, gente... Como que aconteceu? Obrigada por todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente".