AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira faz sucesso na web após publicar foto: ''Uma linda obra de arte''

Atriz surgiu esbanjando beleza no clique da rede social

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esbanja beleza em clique - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira esbanja beleza em clique - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveiracostuma deixar seus seguidores abismados com tanta beleza a cada momento seu que posta nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente, tanto que virou a sensação da web.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um body rosa e a peça de baixo, que lembra uma calça branca.

Na legenda, a famosa poupou as palavras e colocou apenas o desenho de um coração vermelho decorado com pequenas estrelas. No entanto, os internautas não se importaram em lotar o post de amor.

“Como pode ser tão linda”; “Bendito seja o Petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital onde Paolla preciosa nasceu” e “Uma linda obra de arte” foram alguns dos comentários.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.