AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira fica nostálgica e relembra vida pré-novo coronavírus ao publicar foto

Atriz publicou clique esbanjando estilo e ganhou uma chuva de elogios

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira relembra viagem para o Nordeste - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira relembra viagem para o Nordeste - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira costuma dividir um pouco de sua rotina nas redes sociais, mas nesta quinta-feira (17), ela fez diferente. Isso porque sentiu-se saudosa e relembrou como era a vida antes do novo coronavírus se proliferar.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu posando para as lentes da câmera enquanto usava um macacão verde estampado com flores e estava descalça.

“#TBT de sol, praia, Nordeste, uma vida sem máscara”, escreveu na legenda, acrescentando um desenho de coração verde. O post ficou tão popular que alcançou 94 mil curtidas.

Os internautas ficaram apaixonados pela beleza da artista e deixaram uma chuva de elogios no espaço voltado aos comentários. “Tesouro da vida”, disparou uma. “Linda de bonita”, disse outra. “Saudade de uma praia, né, minha filha?”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.