AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Paolla Oliveira ganha música de presente do namorado, Diogo Nogueira: ''Quem tá doido pra ouvir?''

O sambista presenteou a amada com uma canção e deixou os fãs encantados

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 19h54 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira fez música para Paolla Oliveira - Instagram/ @paollaoliveirareal
Diogo Nogueira fez música para Paolla Oliveira - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está para lá de radiante! É que o namorado da atriz, Diogo Nogueira, fez uma música especialmente para ela, que na tarde desta sexta-feira (20) fez questão de compartilhar um trecho da canção nas redes sociais.  

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira dividiu com os seguidores um vídeo dos bastidores da gravação. Nas imagens, o sambista aparece no estúdio juntinho da global, que canta, dança e ainda aproveita o momento para dar um beijo apaixonado em Diogo. 

"Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela?! Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores da artista, ao se depararem com o post, ficaram encantados e lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Eu tô amando esse casal. Quando é o samba? Quero convite!", disse Giovanna Lancellotti. "Me perdoa! Mas não sei de quem eu sinto ciúmes", brincou outra internauta. "Casalzão", completou um terceiro.

NAMORO
Após tantas especulações nas redes sociais, a atriz assumiu, recentemente, seu relacionamento com Diogo Nogueira.  A informação foi cedida com exclusividade para o site de Hugo Gloss.

Durante um show do cantor no Rio de Janeiro (RJ), o novo casal esbanjou felicidade ao posar em cliques para lá de encantadores. Quando questionada sobre a veracidade dos boatos, Paolla garantiu: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho".