AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Paolla Oliveira lamenta saudades de carnaval e dispara: ''Fé e vacina para celebrar''

A atriz é rainha de bateria da Escola de Samba Grande Rio

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 18h26 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comenta ansiedade por próximo carnaval - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira comenta ansiedade por próximo carnaval - Instagram/@paollaoliveirareal

Parece que Paolla Oliveira está se sentindo nostálgica nesta segunda-feira (9). Tanto que a loira dividiu uma série de cliques, em suas redes sociais, para falar sobre a ansiedade que está sentindo pelo próximo Carnaval.

No seu Instagram, a musa, que é rainha de bateria da Escola de Samba Grande Rio, compartilhou três fotos lindas em que apareceu vestindo a jaqueta oficial da escola. Com um sorrisão, a atriz posou com um top vermelho de crochê, por baixo. A escolha do look favoreceu as curvas perfeitas da famosa, além de dar bastante destaque à sua barriga sarada. 

Por meio da legenda, Paolla desabafou sobre a saudade que sente do carnaval e reforçou que no próximo ano, graças a imunização contra a covid-19, teremos de volta a tradição.

"Com cuidados, aos poucos, vamos recuperando nossos sorrisos e aquele pulsar do coração na expectativa de um novo Carnaval. Muita saúde, fé e vacina para que a gente possa celebrar a Grande Rio na avenida outra vez", disse, antes de questionar: "Quem aí tá com saudade de uma bateria?".

Não demorou para que ela recebesse uma chuva de elogios, emoticons de corações e comentários, como: "Que saudade de você brilhando na Avenida, meu Deus", "Você é maravilhosa! Nota 10 a você por ser feliz e ser uma inspiração para nós", "Eu amo uma rainha", "Sou fã demais, mulher!" e "A avenida não é a mesma sem você".

Confira: