AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO

Paolla Oliveira leva seu filho em ‘Cara e Coragem’ para adotar um pet

Paolla Oliveira é apaixonada por animais e levou o ator mirim, Diogo Caruso, para adorar um pet

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Caruso batizou o pet com o nome de Pat, em homenagem à Paolla Oliveira - Instagram/@diogo_caruso_oficial
Diogo Caruso batizou o pet com o nome de Pat, em homenagem à Paolla Oliveira - Instagram/@diogo_caruso_oficial

Paolla Oliveira é uma verdadeira apaixonada por animais. Atualmente, ela é tutora de cinco cães e de alguns gatos, além de já ter tido mais de 10 pets em sua casa, todos adotados. Agora, a atriz levou o ator Diogo Caruso, que é o seu filho na novela ‘Cara e Coragem', para adotar um gatinho.

Eles foram juntos até na Ong Garra Animal, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o ator teen saiu de lá com um gato, que batizou com o nome de Pat, em homenagem à atriz, já que esse é o nome da personagem de Paolla na novela.

BELEZA NATURAL

Paolla Oliveira provou mais uma vez que sua beleza é totalmente natural. A atriz, que vive chamando a atenção com seus registros estonteantes, deixou seus seguidores boquiabertos com os novos cliques que publicou nas suas redes sociais.

Tão natural quanto a luz do dia, Paolla dispensou a maquiagem e surgiu belíssima em três selfies, publicadas em seu Instagram. Na primeira foto, a musa encarou a câmera e apoiou um dedo entre os dentes, enquanto, na segunda, ela fez um carão digno de capa de revista.

Já na terceira, a namorada de Diogo Nogueira compartilhou um momento bem inusitado: uma rajada de vento, que jogou todos os seus cabelos para o rosto, fazendo-a abrir um sorriso. Na legenda, a artista brincou com o fenômeno: “Vento, ventania, me leve para o fim de semana”.

No espaço destinado aos comentários, não faltaram elogios à Paolla Oliveira. Além de inúmeros emoticons apaixonados, mensagens como “Que mulher!”, “A mais linda de todas”, “Perfeição de mulher” e “Você é perfeita” também marcaram presença.