AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ação!

Paolla Oliveira mostra preparação para personagem de nova novela: ''Só vem''

Atriz Paolla Oliveira será a protagonista da nova novela das 19h, 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira compartilhou bastidores de nova novela - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira compartilhou bastidores de nova novela - Instagram/@paollaoliveirareal

As preparações para a nova novela das 19h da TV Globo, 'Cara e Coragem', estão cada vez mais intensas! Nesta terça-feira (21), a atriz Paolla Oliveira, que interpretará uma das protagonistas do folhetim, atiçou seus seguidores com bastidores exclusivos.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou um vídeo bem curtinho, mas surpreendente. No registro, ela surgiu ao lado de seu parceiro de câmera, Marcelo Serrado, enquanto ensaiavam uma cena de ação, totalmente equipados e seguindo as medidas de segurança.

Na legenda, Paolla brincou sobre a preparação e deixou seus fãs ainda mais animados para a estreia da novela: "Tá fácil ser atriz... Já já tem 'Cara e Coragem' pra vocês".

É claro que, no setor de comentários, os internautas foram à loucura e rasgaram elogios. "Você é braba. Só vem 'Cara e Coragem'!", disparou um. "Que chique as gravações, não vejo a hora de começar essa novela", disse outro. "Vai ser uma delícia acompanhar mais uma personagem cheia de ação! Muito boa sorte, Paolla", desejou uma terceira.

Vale lembrar que as gravações de 'Cara e Coragem' estão sendo feitas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, em Minas Gerais.

Criado por Cláudia Souto, mesma autora de 'Pega Pega', o novo folhetim pretende entrar na grade do canal em maio de 2022. Além de Paolla, Taís Araújo também será uma das protagonistas da novela.

Confira!



ROUBOU A CENA!

Parece que Paolla Oliveira curtiu muito a manhã do último domingo (20). Acontece que a loira aproveitou o clima quente que fez no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado em casa mesmo. Esperta, a famosa uniu o útil ao agradável e fez um carrossel de registros espontâneos e descontraídos.

O biquíni eleito para o momento de lazer foi um super fininho. No modelo cortininha, a parte de cima tapava apenas o essencial. A gata puxou a calcinha no limite, deixando a virilha sarada à mostra.

Além disso, a gata dispensou o uso de qualquer maquiagem, colocando a beleza natural para jogo. Como sempre, o corpão de Paolla chamou tanta atenção que o setor de comentários da publicação ficou lotado de elogios, mensagens, recadinhos e emoticons.