AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Paolla Oliveira muda o visual e avisa: ''Pat tá chegando''

Atriz Paolla Oliveira repaginou a cor do cabelo para novidade que está por vir

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira muda visual - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira muda visual - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira mostrou um novidade aos seguidores do Instagram, na tarde desta sexta-feira (11): seu novo visual. A atriz publicou o resultado da nova cor de cabelo e ainda deixou um aviso aos internautas sobre algo que está por vir. 

"Obrigada, Getúlio Cruz por ajudar em mais uma transformação. A Pat está chegando. Amei", escreveu ela nos stories da plataforma, ao publicar uma imagem ao lado do cabeleireiro. A atriz que estava loira há um bom tempo, agora aderiu ao tom de castanho claro, com algumas luzes. 

paolla-oliveira-visual

Pat, a quem a artista se refere, é sua personagem na novela 'Cara e Coragem', que vai substituir 'Quanto Mais Vida, Melhor' no horário das 19h. Inclusive, recentemente, a atriz compartilhou uma foto ao lado do elenco. 

"E aí?! Adivinha quem é quem nessa nova jornada? Vocês vão descobrir logo em Cara e Coragem", disse ela ao lado de Rodrigo Fagundes, Marcelo Serrado, André Luiz Frambach e Paulo Lessa.

O elenco ainda conta com: Bruno Fagundes, Ícaro Silva, Kiko Mascarenhas, Klara Castanho, Júlia Lund, Maria Eduarda de Carvalho, Marcos Veras, Mariana Santos, Mel Lisboa, Jennifer Nascimento, Guilherme Weber e Diogo Caruso