AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Misteriosa

Paolla Oliveira ostenta corpão em clique antigo: ''Um dia especial''

A loira marcou o atual namorado, Diogo Nogueira, na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique antigo - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique antigo - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveirasurgiu radiante nos cliques que resgatou nesta quinta-feira (29). Entrando na onda do 'TBT', dia de compartilhar fotos antigas, a loira escolheu uma sequência em que ela vestia um vestido super coladinho, vermelho e de tirar o folêgo.

A atriz usou seu perfil oficial do Instagram para relembrar um momento especial. Acontece que ela apostou em um look ousado, mas chique. Ela aparece usando um vestidinho curto, vermelho, bem coladinho ao corpo e com uma fenda na coxa. 

Nos pés, a gata optou por um salto da mesma cor da roupa e as amarrações dele alongaram suas pernas torneadas. Em algumas das fotos da sequência, Paolla fez questão de dar destaque a make maravilhosa que usou.

A musa foi super misteriosa na legenda e apenas escreveu: “TBT de um dia especial”. Em seguida, ela marcou o namorado, Diogo Nogueira, na publicação.

Embora ela não tenha dado maiores detalhes do que se passou naquele dia, sua beleza e boa forma foram suficientes para deixar seus seguidores apaixonados. 

“Belíssima”, “linda”, “sensacional”, “maravilhosa”, “deusa”, “rainha”, “musa”, “gatinha”, “poderosa” e "perfeita" foram só alguns dos elogios que recebeu no setor de comentários da publicação.

Confira: