AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira pede fim de governo Bolsonaro: “Nada que deseje mais”

Paolla Oliveira demonstrou sua insatisfação e quer o fim de governo Bolsonaro em 2022

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Paolla Oliveira pede fim de governo Bolsonaro: “Nada que deseje mais”

Paolla Oliveira aproveitou o clima de fim de ano para revelar seus desejos para 2022. Em seu perfil no Twitter, a atriz contou nesta quarta-feira (29) que um deles é o fim do governo de Jair Bolsonaro.

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito para todos", escreveu a musa.

A atriz estava se referindo às eleições presidenciais do ano que vem, além de outros cargos políticos como governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A publicação repercutiu na internet e dividiu opiniões.

“É isso aí, tamo junto!”, comentou o ex-BBB João Luiz. “Um feliz Fora Bolsonaro a todos”, concordou outra. “Sou seu fã faz tempo, mas não deixo de apoiar o presidente, cada um com o seu pensamento”, disse outro, discordando da atriz.

RETROSPECTIVA COM AMOR

Diogo Nogueira derreteu os corações de seus seguidores na última terça-feira (28). Isso porque o cantor aproveitou o clima de fim de ano para fazer uma retrospectiva e abrir seu coração para a amada, Paolla Oliveira.

Em seu perfil no Instagram, Diogo relembrou diversos momentos do ano e neles, a atriz surgiu em uma das fotos. "Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível para Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, Paola aproveitou para retribuir o carinho do namorado. “Que delícia. E todos nos apaixonamos por você”, declarou. Mumuzinho também comentou na publicação. “Amo vocês”, escreveu, junto de um coração vermelho.

Os fãs do casal também utilizaram a aba de comentários para rasgar elogios ao casal. “Está sendo incrível acompanhar vocês, amo demais”, escreveu uma. “Casal mais apaixonante do Brasil”, disse outra. “Vocês dois são muito perfeitos, fico chocada”, comentou uma terceira.

ANO DE GRATIDÃO

Feliz da vida, Diogo Nogueira roubou a cena durante o prêmio Band Inspira Rio no último dia 7. O cantor foi indicado a uma das categorias da premiação que aconteceu no Copacabana Palace.

Por meio do Instagram, Diogo publicou duas fotos em que aparece com o look que escolheu para receber o prêmio. Todo de preto, o cantor vestiu uma jaqueta de lantejoulas azuis e roubou a cena ao posar no tapete vermelho ostentando seu troféu.

"Que felicidade encerrar o ano assim, recebendo o prêmio Band Inspira Rio na categoria Música! Muito obrigado Band e meus queridos que votaram! Meu coração é de vocês!", escreveu na legenda.

O sambista atraiu olhares ao posar após a premiação que outorgou a ele a categoria 'Música'. E, por meio dos comentários, vários fãs dedicaram elogios e felicitações, como: "Tu merece muito!", "Sucesso! Um mundo de amor para você", "Parabéns, você merece!" e "Teve meu voto, hein!".

Confira: