AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Paolla Oliveira posa de biquíni cavadíssimo e corpão impressiona: ''Que mulher!''

Ousada, Paolla Oliveira posa de biquíni fininho e deixa web impressionada por beleza

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira chama a atenção na web ao posar de biquíni fininho - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira chama a atenção na web ao posar de biquíni fininho - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira não cansa de deixar seus seguidores babando a cada novo clique que compartilha nas redes sociais. Nesta quinta-feira (10) não foi diferente, já que a musa aproveitou o dia oficial de TBT para resgatar alguns registros cheios de ousadia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a namorada do cantor Diogo Nogueira exibiu o corpão escultural ao posar com um biquíni verde cavadíssimo.

"Um TBT meio um dia desses, meio expulsa do paraíso", brincou ela na legenda da publicação, fazendo referência a Eva.

Ao se depararem com a beleza estonteante de Paolla Oliveira, os seguidores não economizaram nos elogios. "Duvido que a Eva era tão bonita assim", apostou uma internauta. "Eeeee Diogo nogueira de sorte, hein! Melhor que ganhar na mega", disparou outro fã. "Que mulher!", completou um terceiro.

BEM FAMÍLIA

A atriz Paolla Oliveira encantou os seguidores, recentemente, ao compartilhar uma sequência de cliques lindos e raríssimos ao lado da família.

No Instagram, ela posou ao lado da avó, dos irmãos, dos pais e de várias outras pessoas pelas quais tem consideração, esbanjando amor e carinho na companhia de todos eles.

"O que é família pra você? Ou melhor, quem é SUA família? Pra mim essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado", escreveu ela na legenda da publicação.