AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Paolla Oliveira posa de maiô e leva web à loucura

A atriz aparece na foto abraçando seu pet

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 12h52 - Atualizado em 09/04/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa de maiô e leva web à loucura - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira posa de maiô e leva web à loucura - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira mostrou para seus seguidores qual o verdadeiro significado de mulherão! 

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, na manhã desta quarta-feira (7), a gata surgiu na beira da piscina vestindo apenas um maiô marrom trançado nas costas. 

Sem maquiagem e com os cabelos molhados, ela posou fazendo caras e bocas enquanto abraçava seu cachorrinho.

Na sequência de fotos, a gata legendou: “A gente se entende”, acrescentando emojis de coração.

Nos comentários, os fãs distribuíram diversos elogios e fizeram referências à personagem da atriz em ‘A Força do Querer’. “Maravilhosa demais”, escreveu uma internauta. “Bom dia, Major Jeiza”, brincou outra. “Ai meu Deus! Que amor! Essas fotos estão lindas”, acrescentou uma terceira.

SUSTO!
Paolla Oliveira mostrou aos seguidores, no início de março, como sua casa ficou após pegar fogo. Segundo a atriz, a causa do incêndio foi possivelmente uma pane elétrica. 

A intérprete de 'Jeiza' em 'A Força do Querer' (TV Globo) tranquilizou os fãs ao dizer que está tudo bem com ela, sua tia e seus animais de estimação. 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.

A atriz aproveitou para fazer um agradecimento para seus vizinhos e também ao Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, ela deixou um alerta ao público: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.