AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira posa no colo de Diogo Nogueira após vencer o 'Super Dança dos Famosos'

Nos bastidores da atração, o casal apareceu juntinho para comemorar a vitória

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira foi eleita a vencedora do ‘Super Dança dos Famosos’, no último domingo (29), sendo a única artista bicampeã da história da atração. Em meio às comemorações da vitoriosa, a atriz foi flagrada coladinha com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, nos bastidores do programa.

Os dois foram clicados com a humorista Dadá Coelho, que fez questão de compartilhar o momento em seu Instagram. “A única instituição que traz alegria pro Brasil: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira”, brincou ela na legenda da publicação, aproveitando para parabenizar a loira e Leandro Azevedo, coreógrafo da famosa.

Apesar das fotos e comemorações terem sido no último fim de semana, as gravações da final aconteceram na sexta-feira (27), nos Estúdios Globo. Dentre os finalistas estavam Rodrigo Simas, Dandara Mariana, e Paolla.

Confira a foto:

BICAMPEÃ

Em entrevista ao Osbservatória da TV, Paolla opinou sobre o ritmo escolhido para embalar a final: os clássicos do cinema americano.

“Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)”.

A atriz também revelou sua estratégia para chegar até a final do programa: “Eu levei tudo com leveza. Participei da 'Dança' há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom”.

A campeã do ‘Super Dança dos Famosos' também aproveitou para agradecer a todos.’’Eu estou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer”, completou.

Ainda de acordo com o ‘Observatório da TV', a atriz levou o prêmio e um carro zero para casa, o ‘Super Dança dos Famosos’ é o único programa da TV Globo em que o vencedor não recebe o prêmio em dinheiro.