AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval 2022

Paolla Oliveira preenche redes sociais com registros do desfile da Grande Rio

Paolla Oliveira decidiu registrar vários momentos do Carnaval 2022

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha de Bateria, Paolla Oliveira demonstrou orgulho pela Grande Rio no Carnaval 2022 - Instagram/@paollaoliveirareal
Rainha de Bateria, Paolla Oliveira demonstrou orgulho pela Grande Rio no Carnaval 2022 - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira se divertiu e entregou tudo de si no desfile como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2022. A loira mostrou que ficou feliz com o resultado por meio das redes sociais.

No Instagram, Paolla dividiu uma sequência de postagens para preencher seu perfil com as cores da Grande Rio. A atriz compartilhou várias fotos do seu look arrasador, que marcou mais uma de suas experiências como Rainha de Bateria.

Na primeira postagem, a atriz apareceu posando para um ensaio de fotos em que mostrou detalhes da roupa, que contava com brilhos em lugares estratégicos. “Foi lindo. Obrigada, Grande Rio”, legendou.

Em outra postagem, a loira mostrou um vídeo em que aparece dançando e cantando na avenida. “Laroyê, Exu! Parabéns, Grande Rio, campeã do Estandarte de Ouro do Carnaval 2022. Orgulhosa, feliz e emocionada com esse desfile”, legendou.

Na última publicação da série de registros do Carnaval 2022, Paolla compartilhou um trecho da sua coreografia, que foi transmitida pela Globo. “Boa noite, moça. Boa noite, moço!”, escreveu.

Confira:

ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS!

Paolla Oliveira completou 40 anos, no dia 14 de abril, e provocou uma reflexão importantíssima em suas redes sociais sobre a vida e o envelhecimento.

Ousada, a musa atualizou seu Instagram com uma foto de deixar qualquer um sem fôlego. Toda produzida para o Carnaval, Paolla surgiu com uma calcinha preta e um acessório brilhante que cobria apenas o essencial de seus seios.

Por meio da legenda, ela celebrou a nova fase de sua vida e dividiu os planos que tem para o futuro. “Viva! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria”, começou.

E Paolla acrescentou: “E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio para passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”.