AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Paolla Oliveira publica registro arrasador em ensaio e Diogo Nogueira exalta: ''A mais linda’’

Musa resgatou imagem profissional em estúdio e deixou seguidores boquiabertos

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma vez, cantor se derreteu por registro da namorada - Instagram/@paollaoliveirareal
Mais uma vez, cantor se derreteu por registro da namorada - Instagram/@paollaoliveirareal

Os pombinhos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão no clima de começo de namoro e não perdem uma oportunidade de exaltar um ao outro. Basta uma parte do casal publicar uma foto que o outro já está lá, tecendo elogios. Não foi diferente na última terça-feira (26), quando o sambista fez questão de comentar uma registro profissional compartilhado pela loira.

Na imagem, os belos traços do rosto da atriz estão em evidência, já que o fotógrafo optou por um enquadramento bem próximo. Com os cabelos loiros amarrados e uma maquiagem leve - mas com direito a cílios armados -, a famosa roubou a cena. O brinco de argola dourado ainda deu um destaque todo especial à produção.

A artista legendou a publicação com um emoji de coração - o mesmo usado por Ary Fontoura e Fabiana Karla, que usaram o espaço reservado para comentários. O namorado, porém, deixou uma bela de uma declaração! “Moça bonita! A mais bonita é ela…”, disse.

Os dois se conheceram por intermédio de Mumuzinho e assumiram o relacionamento há cerca de 2 meses. Diogo chegou a escrever uma música em homenagem à amada, ‘Flor da Caña’. 

Na última sexta-feira (22), a famosa celebrou a estreia da canção. “Olha ela aí gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira! ‘Flor de Caña’ já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!", escreveu a artista, no Instagram.