AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Paolla Oliveira rebate críticas por defender o SUS: ''Pesquise e estude um pouco''

Atriz ressaltou a importância do sistema de saúde público para os menos afortunados

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira foi às redes sociais, na última quinta-feira (22), anunciar uma novidade para lá de especial: ela foi vacinada contra a Covid-19. Em suas redes sociais, a atriz, de 39 anos, dividiu um registro do momento que recebeu o imunizante e, assim como outras diversas celebridades, usou sua visibilidade para defender o SUS (Sistema Único de Saúde).

"Primeiro passo para um futuro melhor. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida. #VivaoSUS", legendou a atriz.

Apesar de ser uma grande conquista, um internauta, em tom de deboche, aproveitou o momento para criticar Paolla. "Viva o SUS? (risos) Engraçado como esse povo que vive com essa 'lacração' mas só vai no [hospital particular] Sírio Libanês", escreveu.

Sem papas na língua, a atriz não deixou o comentário passar branco e fez questão de rebatê-lo. "As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid-19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por TODOS", começou declarando.

Na sequência, a famosa disse que defende o SUS não só por ela, mas por aqueles que não possuem renda para arcar com custos médicos particulares. "Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas", prosseguiu.

Por fim, Paolla mencionou o descaso do governo e mandou um recado sincero: "Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes". "Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde. #VIVAOSUS", concluiu.