AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Paolla Oliveira reflete após incêndio em sua casa: ''Sacode as cinzas e dá a volta por cima''

Atriz compartilhou uma foto do espelho ainda cheio de cinzas

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 21h21 - Atualizado às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira publicou mensagem de esperança após incêndio em sua casa - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira publicou mensagem de esperança após incêndio em sua casa - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira passou por um grande susto na última semana, ao saber que sua casa estava pegando fogo por causa de uma pane elétrica

Passado o momento tenso, a atriz usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), Para compartilhar uma foto do espelho, ainda cheio de cinzas. 

Ela desenhou um coração no objeto, onde sua imagem aparece refletida, sorrindo, e aproveitou para refletir sobre o ocorrido. 

"Sacode as cinzas e dá a volta por cima", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores deixaram inúmeras mensagens carinhosas para a artista. 

"fiquei com o coração quentinho te vendo sorrir! Você vai dar a volta por cima, tenho certeza", afirmou uma fã. "Só amor e coisas boas", falou outro internauta. "Força, sua maravilhosa! Enfrentar a vida com esse sorriso é para poucos", completou uma terceira. 

INCÊNDIO
Enquanto a atriz aproveitava as férias em um sítio, sua mansão no Rio de Janeiro foi atingida por um incêndio na noite da última sexta-feira (12).

Paolla se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto na manhã do último domingo (14), através de uma publicação no Instagram, onde transmitiu esperança e recebeu o apoio dos fãs. 

“E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”, escreveu na publicação. Ao lado, incluiu o vídeo de um passarinho construindo um ninho em uma árvore - de maneira a reforçar a sua mensagem sobre a reconstrução da casa.