AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira relembra ensaios para novela 'A Força do Querer': ''A gente rala''

Atriz publicou um vídeo dançando com uma saia longa e salto alto

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira relembra ensaios para a novela - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira relembra ensaios para a novela - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira adora dividir um pouco de sua vida com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Na última quinta-feira (20) não foi diferente, já que ela decidiu relembrar uma época especial por meio da hashtag ‘Throwback Thursday’.

Em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu dançando, enquanto usava uma camiseta sem manga, saia floral longa e um par de sapatos de salto alto.

“Quem vê cena não vê ensaio... A gente rala, mas é ótimo relembrar”, escreveu na legenda do post, acrescentando a ilustração de uma mulher dançando e colocando a hashtag ‘A Força do Querer’.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Olha Paolla, você é linda em todas as novelas, mas nessa tu se superou viu”, disparou uma. “Rainha da novela inteira”, disse outra. “Simplesmente perfeita”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.