AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Madeixas novas

Paolla Oliveira renova o visual ao mudar cabelo e ganha elogios na web: ''Musa inspiração''

Atriz cortou a franja e deixou os fios ondulados

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mudou o visual com novo corte de cabelo - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira mudou o visual com novo corte de cabelo - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira renovou o visual e compartilhou o resultado com os seguidores do Instagram, na tarde do último domingo (31), recebendo uma chuva de elogios dos internautas.

A atriz publicou selfies com o novo cabelo: franja e fios repicados e ondulados, ainda na cor castanho claro. 

Os cliques, que já colecionam quase 220 mil curtidas, receberam diversos elogios dos internautas, incluindo famosas. 

"Linda demais", disse Claudia Raia. "Maravilhosa!", escreveu Ivete Sangalo. "Nunca vou cansar de elogiar sua beleza", falou mais um. "Teu cabelo está lindo assim", comentou outra. "Musa inspiração", elogiou uma última. 

DESAFIO
Essa não é a primeira vez que Paolla arranca elogios com uma publicação no Instagram. Na última semana, a atriz topou um desafio de dança e acabou chamando a atenção dos internautas. 

Ela participou do Joro Challenge, que consiste em colocar uma música com uma batida marcante e dançar com uma garrafa de água na cabeça, sem que ela caia enquanto se arrisca no passo.

"Work in progress [trabalho em progresso]!!! Uma garrafa e um tempinho livre", brincou a atriz na legenda do vídeo, em que aparece descalça e usando um vestido curto florido. Na publicação, Paolla dança até o chão e sobe novamente, derrubando a garrafa após 18 segundos.

As imagens, claro, deixaram os seguidores babando e os internautas fizeram questão de comentar. "Só uma palavra a dizer: misericórdia", disse uma fã. "Paolla do céu", escreveu outra. "Queria ter o controle da minha vida assim", comentou uma terceira. "Mulher poderosa", falou mais uma. "Gente! Demorei pra ver essa garrafa", brincou mais outra. "Isso chega a ser maldade", disse um último.