AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira renova o visual e fãs tecem elogios: ''Coisa mais linda''

Atriz surgiu loiríssima em novo clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira retocou as madeixas e exibiu resultado na web - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira retocou as madeixas e exibiu resultado na web - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira resolveu dar uma renovada daquelas no visual! Na tarde desta quarta-feira (11), a atriz esbanjou beleza e deixou os fãs encantados ao exibir o resultado da mudança nos cabelos, após passar pelo salão de beleza.

Em seu perfil oficial no Instagram, a musa posou sorridente e com as madeixas ainda mais loiras que de costume, além de ter apostado nos cachos para completar a perfeição do visual. Na legenda, a namorada de Diogo Nogueira economizou nas palavras, colocando só emojis.

O mesmo não se pode dizer dos fãs da global, que ao se depararem com a publicação, lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Loirinha do nosso coração", disse uma seguidora. "Perfeita sempre", falou outra internauta. "Coisa mais linda", completou um terceiro. 

ELOGIOS DO NAMORADO
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira não escondem que estão apaixonadíssimos! Tanto que, no último sábado (7), o sambista não economizou nos elogios a amada. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor descreveu a atriz como "Iluminada, forte como um furacão. Uma luz enorme, poderosa e potente".

E Diogo não parou por aí! Segundo ele, o diálogo entre o casal facilita muito as coisas. “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão”, completou, apaixonado.