AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Paolla Oliveira resgata clique com cabelos castanhos e curtinhos: ''Perfeita’’

Paolla Oliveira publicou ensaio fotográfico com visual bem diferente do atual

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de #tbt, Paolla Oliveira compartilhou um clique com o cabelo super diferente - Instagram/@paollaoliveirareal
Em dia de #tbt, Paolla Oliveira compartilhou um clique com o cabelo super diferente - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira deu um presentão para os fãs na última quinta-feira (3). Em clima de #tbt - throwback thursday, “trazendo de volta para a quinta-feira”, em tradução livre; hashtag com a qual os internautas compartilham registros de momentos antigos - a atriz publicou uma série de fotos com o cabelo curtinho e castanho escuro, surpreendendo os fãs, acostumados com as longas madeixas loiras.

Vestindo uma jaqueta aveludada com detalhes metalizado e calças cirrê, além de um cinto super estiloso, Paolla Oliveira esbanjou sensualidade, sem deixar de lado à classe, na sequência de fotos. E parece que a atriz curtiu bastante o estilo de cabelo - afinal, ela se divertiu jogando os fios curtos de um lado para o outro. Será que vem uma nova mudança por aí?

Na legenda da publicação, ela foi sucinta: usou apenas um emoji de um coração preto - combinando com as fotos, publicadas em tons de preto e branco.

Os seguidores, porém, não pouparam palavras ao elogiar a artista. “Linda demais”, disse um. “Perfeita”, comentou outro. “Bela como sempre”, declarou um terceiro.

Veja: