AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DOMINGÃO

Paolla Oliveira revela expectativas para a ‘Super Dança dos Famosos’: ‘‘Vencer a ansiedade’’

Atriz foi a grande vencedora da competição em 2009

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla enfrentará os finalistas de diversas edições do quadro - TV Globo
Paolla enfrentará os finalistas de diversas edições do quadro - TV Globo

Paolla Oliveira foi uma das famosas que toparam o desafio de participar da ‘Super Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. Em 2009, a atriz foi a vencedora da competição ao lado do professor Átila Amaral e até hoje é lembrada pelo bom desempenho em diferentes ritmos musicais. Dessa vez, ela enfrentará nomes de peso em diferentes temporadas - o que elevou suas expectativas e o espírito competitivo. 

"Talvez fique mais acirrada no sentido de ter um nível melhor porque todos já trazem uma bagagem. Mas acredito que fazer do quadro um grande show é a principal meta de todos que estão ali", avaliou em entrevista ao GShow. 

Apesar disso, Paolla não ignorou o fato de ter participado há muitos anos. “Tem pessoas que dançaram há um ou dois anos, e eu dancei há quase 12 anos, se eu não estou errada nas contas [risos]. Não devo me cobrar e, se a cobrança acontecer, vou procurar cuidar para que isso não tome conta e a diversão seja maior."

A atriz destacou que o seu maior desafio a ser enfrentado será a ansiedade, mas que está mais madura para lidar com a pressão dessa vez. "Acho que esse é o grande trunfo, brincar, se divertir e controlar as emoções que tomam conta da gente. Ainda mais quando estamos voltando para um quadro que já participamos e sabemos que o programa vai acabar. Essa participação é bastante afetiva", disse. 

Na entrevista, Paolla disse que espera chegar ao TOP 5 da competição, porém sem deixar a diversão de lado. "Não se cobrar tanto de nós mesmos é um grande exercício todo dia. Eu acho que a responsabilidade não tem que aumentar ou diminuir. Nós precisamos estar inteiros, ensaiados e felizes. Acho que tem outras coisas que vêm a frente de ter a responsabilidade de ir bem ou não”, finalizou.

Além dela, Claudia Ohana, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Odilon Wagner,Arthur Aguiar, Marcello Melo Jr., Maria Joana e Mariana Santos também marcarão presença na ‘Super Dança dos Famosos’.