AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Paolla Oliveira se derrete por companhia especial: ''Não ando só''

Atriz Paolla Oliveira mostrou um registro se divertindo com seus cachorrinhos

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira ostentou um sorriso lindo ao posar com seus pets - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira ostentou um sorriso lindo ao posar com seus pets - Instagram/@paollaoliveirareal

Sempre que pode, Paolla Oliveira mostra que é apaixonada pelos seus pets. Nesta terça-feira (22), não foi diferente e a loira usou as redes sociais para dividir um clique para lá de especial ao lado de seus três cachorros.

Com um look fresquinho de verão, a atriz esbanjou sua boa forma. Sem maquiagem nenhuma e com um rabo de cavalo, seu sorrisão ficou em destaque, mas só não roubou mais a cena do que o carinho que os animaizinhos demonstraram pela musa.

Na imagem, Paolla surgiu sentada enquanto os cachorros se posicionavam ao seu lado. Por meio da legenda, a namorada de Diogo Nogueira brincou sobre estar à mesa com os pets. "Não mexe comigo, que não ando só", escreveu, seguido de um emoticon de carinha apaixonada.

Os fãs de Paolla Oliveira usaram o setor de comentários para despejar centenas de elogios, emoticons e mensagens de carinho, como: “Maravilhosa”, “A gata e seus doguinhos”, “Tão perfeita”, "A gangue da Paollinha" e "Que lindos!".

Confira:

EM CLIMA DE CARNAVAL

Paolla Oliveira deixou seus seguidores babando - mais uma vez! Acontece que a atriz participou de um ensaio de Carnaval, na semana passada, e deixou o público boquiaberto com o look escolhido.

Para o evento, a musa apostou em um vestido bem curtinho, que delineou sua silhueta. A peça era feita de um tecido escuro transparente, com apenas alguns detalhes em brilho, o que destacou ainda mais suas curvas esculturais.

Completando o visual, Paolla escolheu um par de sandálias de salto plataforma e um conjunto de pulseiras verdes, que combinou com os acessórios de cabelo. Na legenda, a artista comentou sobre os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.

“Bora ensaiar que o Carnaval da Grande Rio [escola de Paolla] vem aí”, escreveu.

A perfeição de Paolla Oliveira foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emoticons e declarações apaixonadas, como: “Muito musa!”, “Você está cada dia mais linda”, “Que mulher, Brasil” e “Quem pode, pode! Muito gata”.