AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira se pronuncia após incêndio que atingiu a sua mansão

A atriz mandou um recado de esperança em publicação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz recebeu o apoio dos seguidores após o ocorrido - Instagram/@paollaoliveirareal
A atriz recebeu o apoio dos seguidores após o ocorrido - Instagram/@paollaoliveirareal

O final de semana de Paolla Oliveira não está sendo nada fácil! Enquanto a atriz aproveitava as férias em um sítio, sua mansão no Rio de Janeiro foi atingida por um incêndio na noite da última sexta-feira (12). Paolla se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto na manhã deste domingo (14) através de uma publicação no Instagram, onde transmitiu esperança e recebeu o apoio dos fãs. 

“E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”, escreveu na publicação. Ao lado, incluiu o vídeo de um passarinho construindo um ninho em uma árvore - de maneira a reforçar a sua mensagem sobre a reconstrução da casa. 

Nos comentários, Paolla recebeu o apoio e mensagens de incentivo dos seguidores anônimos e famosos. “Vai dar tudo certo”, escreveu o life trainer Douglas Maluf. 

"Espero que de alguma forma você tenha conseguido sentir o amor e as energias positivas que a gente te mandou ontem. Estamos com você e te amamos muito!", disse uma página de fãs, ao que a atriz respondeu “Senti”. 

“Graças a Deus que vocês estão bem! Linda reflexão”, disse outra seguidora. 

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Paolla Oliveira mostrou aos seguidores, no último sábado (13), como sua casa ficou após pegar fogo. Segundo a atriz, a causa do incêndio foi possivelmente uma pane elétrica. 

A intérprete de 'Jeiza' em 'A Força do Querer' (TV Globo) tranquilizou os fãs ao dizer que está tudo bem com ela, sua tia e seus animais de estimação. 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.

A atriz aproveitou para fazer um agradecimento para seus vizinhos e também ao Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, ela deixou um alerta ao público: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.