AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira se refresca ao tomar banho em cachoeira: ''De alma lavada''

Atriz mostrou o momento em que visitou a paisagem natural

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal
A atriz Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira recarregou as energias, na última quinta-feira (15), ao compartilhar um vídeo do momento em que tomou um banho de cachoeira, em meio à natureza, na Chapada do Veadeiros (GO).

Na gravação, a atriz aparece de biquíni e sentada em meio às rochas enquanto há a queda d’água. “De alma lavada”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Amo te ver assim, toda leve e feliz. Te amo!”, declarou um fã clube da artista pelo espaço destinado aos comentários.

“A atriz mais talentosa da TV brasileira. Super simpática e atenciosa”, elogiou outro internauta. “Energia renovada”, concordou o terceiro.

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.