AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira se revolta e critica passeio de moto de Bolsonaro : ''Comemorando a morte''

Gerando aglomeração, o presidente esbanjou alegria ao cumprimentar apoiadores sem máscara

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro em passeio de moto com apoiadores - Instagram/@paollaoliveirareal e @fatimabernardes
Jair Bolsonaro em passeio de moto com apoiadores - Instagram/@paollaoliveirareal e @fatimabernardes

O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), foi parar nos assuntos do momento, na manhã do último domingo (23), por realizar um passeio de moto no Rio de Janeiro (RJ), com uma multidão de apoiadores. O ato contou com a presença de brasileiros que vieram de diferentes regiões do país, além de figuras públicas e ex-ministros, como Eduardo Pazuello.

Após cometer ao menos nove infrações gravíssimas, como a falta de uso de máscara e aglomeração, diversas celebridades foram às redes sociais para manifestar toda sua indignação contra a falta de responsabilidade do político em meio à caótica pandemia que o país enfrenta. 

Paolla Oliveira não ficou de fora e usou toda sua visibilidade para protestar através do Instagram. Em uma foto publicada pela atriz, onde a bandeira do Brasil surge em preta e branca com os dizeres “mortes em processo”, ela começou questionando: “Quanto vale a sua vida?”.

Na sequência, a global fez menção às mais de 400 mil vidas perdidas pelo novo coronavírus: “E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”. “Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, acrescentou. 

Por fim, e sem esperanças, Paolla fez uma breve reflexão, lamentando o descaso do atual governo brasileiro: “Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”.