AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

Paolla Oliveira sensualiza em camarim da Globo e internautas disparam: ''Perfeita''

Atriz Paolla Oliveira escolheu um look todo rosa que favoreceu suas curvas

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira rouba a cena com cliques tirados em um dos camarins da Globo - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira rouba a cena com cliques tirados em um dos camarins da Globo - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não cansa de encantar seus seguidores com cliques de tirar o fôlego. Nesta terça-feira (7), a loira dividiu uma série de registros em que surgiu sensualizando com um look perfeito todo rosa. A namorada de Diogo Nogueira ainda chamou atenção pelo local em que decidiu tirar as fotos: um dos camarins da Globo.

O visual escolhido por Paolla foi um conjuntinho cor-de-rosa, composto por um cropped e uma calça de cintura alta, do mesmo tecido que a parte de cima. Por meio da legenda, a atriz decidiu brincar com a cor do traje: ''La vie en rose'', que em tradução livre seria 'Vida cor-de-rosa'.

Algo que chamou muita atenção e rendeu vários elogios foi, claro, o corpão da famosa. O look eleito deixou a barriga definida de Paolla à mostra, fora que o decote também favoreceu seu shape sarado.

Como acessórios, a atriz decidiu usar um par de brincos de argola decorados e, para completar o visual belíssimo, ela fez uma maquiagem levinha, mas que realçou seus traços. Além disso, ela posou fazendo caras e bocas e sensualizou para a câmera do celular. 

Não demorou para Paolla receber uma chuva de elogios. Tanto que, em menos de três horas, a publicação ultrapassou 120 mil curtidas. No setor de comentários, fãs e amigos passaram a disparar mensagens, como: "Paolla para de ser linda e humilhar seus seguidores", "Maravilhosa", "Aff, perfeita", "Te amo até a eternidade" e "Que gata, gente!".

Confira: