AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Paolla Oliveira surge com visual renovado para ‘Cara e Coragem’: “Perfeita”

Paolla Oliveira interpretará Pat na próxima novela das sete horas

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Cara e Coragem’ estreia na próxima segunda-feira (30) - Instagram/@paollaoliveirareal
‘Cara e Coragem’ estreia na próxima segunda-feira (30) - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira encantou os seguidores das redes sociais, na última terça-feira (24), ao aparecer com o visual renovado para dar vida à Pat em ‘Cara e Coragem’. Marcada para estrear na próxima segunda-feira (30), a trama exigiu que a atriz clareasse as pontas do cabelo e caprichasse na make.

O novo visual de Paolla consiste em fios longos e levemente ondulados nas pontas. A nova franjinha da atriz chama a atenção na mudança, assim como nas mechas loiras que caracterizam a aparência da personagem.

Outra transformação foi em relação à maquiagem da atriz, que apareceu bem mais pesada e chamativa do que estamos acostumados a ver Paolla apostar. O destaque da produção fica por conta do delineado grosso e sombra metalizada.

Ao publicar duas selfies da transformação, a artista se limitou a incluir o emoji de um coração pegando fogo no espaço dedicado à legenda. Enquanto isso, os seguidores da artista não economizaram palavras para elogiar o visual renovado.

“Completamente linda”, disse um seguidor. “Magnífica”, disse outra. “Perfeita! Te amo”, declarou um terceiro internauta através dos comentários.

Confira a publicação completa:

‘CARA E CORAGEM’

A próxima novela das sete, substituta de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, contará a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ao serem contratados pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) para resgatar uma fórmula secreta.

Além deles, o elenco também conta com os nomes de Ícaro Silva (Leonardo Gusmão), Paulo Lessa (Ítalo), Mel Lisboa (Regina), Ricardo Pereira (Danilo), André Luiz Frambach (Heitor Gabriel/Rico), entre outros.