AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira surge de biquíni com costas descobertas e impressiona: ''Magnífica''

Atriz Paolla Oliveira resgatou um clique belíssimo na praia

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 15h49 - Atualizado em 17/12/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira roubou a cena na web em clique de biquíni - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira roubou a cena na web em clique de biquíni - Instagram/@paollaoliveirareal

O verão está chegando, mas quem elevou mesmo a temperatura da internet, nesta quinta-feira (16), foi ninguém mais e ninguém menos que Paolla Oliveira! Isso porque a atriz decidiu deixar os seguidores babando ao resgatar um clique na praia. 

No Instagram, Paolla aproveitou o clima de ‘TBT’ [Quinta-feira da nostalgia, do inglês], período em que os usuários resgatam cliques antigos, para encantar a web com sua beleza surreal

Na foto, a musa surgiu com um biquíni azul no modelo fio dental, destacando seu bumbum, que ficou como foco da imagem. O que também chamou a atenção foi o fato de que a parte de cima do traje de banho estava aberto, deixando as costas da artista completamente descobertas. 

Honrando o título de mulher mais sexy do mundo que recebeu em 2021, a namorada de Diogo Nogueira roubou a cena com seu corpão escultural, ostentando as pernas torneadas e cintura fininha. 

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar abarrotado de mensagens completamente apaixonadas por Paolla Oliveira. “Você é magnífica”, disse uma fã. “Não tem um defeito”, brincou outra. “Que mulher”, elogiou uma terceira. 

Confira!