AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Na rede, Paolla Oliveira posa de biquíni e confessa: ''Queria estar assim agora''

A atriz esbanjou beleza em novo clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira  esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não cansa de encantar os seguidores a cada clique que compartilha nas redes sociais. Nesta sexta-feira (22) não foi diferente, já que a atriz dividiu mais um registro com os fãs.

Dessa vez, a musa surgiu em seu perfil no Instagram bem à vontade. Na imagem, ela aparece esbanjando beleza em um biquíni rosa, enquanto descansa plena na rede.

"Quando a gente acha uma foto e só pensa: 'queria estar assim agora'", confessou a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. 

"A própria perfeição", disse um internauta. "Dona e proprietária de toda a beleza do mundo", falou outra fã. "Que mulher linda", completou uma terceira. 

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.