AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira surge de cabelão cacheado e coloca pernas para jogo em evento

A atriz marcou presença na celebração do samba-enredo da Grande Rio

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira compareceu à reunião do samba-enredo da escola Acadêmicos do Grande Rio, na última quinta-feira (30), e roubou a atenção com seu look sensual. Pelas redes sociais, ela mostrou detalhes da peça, que reúne as cores do grupo.

Além de trajar um body vermelho, a atriz escolheu uma saia verde com fenda em sua perna direita, e apostou ainda em um alongamento para os cabelos cacheados loiros.

“Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022”, celebrou a loira na legenda da publicação.

“Mas para isso precisamos de consciência e saúde, então vacinem-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez”, completou.

Pelo Instagram da Grande Rio, Paolla ganhou uma bela homenagem. A atriz posou ao lado de Milton Perácio, presidente da escola, e foi recebida com muito carinho. “Orgulho. Admiração. Respeito. Uma história que se constrói a cada passo. Isso é Grande Rio!”, dedicaram.