AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira surge de cabelos escuros em novo clique e recebe elogios: ''Que mulher!''

Atriz Paolla Oliveira chamou a atenção ao exibir as madeixas escuras na web

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esbanja beleza em clique de cabelos escuros - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira esbanja beleza em clique de cabelos escuros - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira impressionou seus seguidores, na tarde desta quinta-feira (9), ao surgir em uma sequência de cliques com o visual bem diferente do atual.

No Instagram, Paolla entrou no clima de TBT e relembrou um ensaio antigo da época em que estava com as madeixas escuras. 

Cheia de estilo, a musa apostou esbanjou beleza ao apostar calça com estampa de cobra, cropped de couro e, para completar, uma jaqueta preta e bege com uma camisa jeans por baixo. 

"#tbt ensaio com @andrenicolau", escreveu a estrela na legenda da publicação. 

Ao se depararem com os belos registros de Paolla Oliveira,  os seguidores teceram elogios. "Saudades, Vivi Guedes", disse um fã, relembrando a personagem da atriz na novela 'A Dona do Pedaço'. "Perfeita", falou outro internauta. "Que mulher!", completou um terceiro. 

NOVA NOVELA
‘Quando Mais Vida, Melhor!’ estreou há pouco tempo e a próxima novela das sete já está sendo produzida pela TV Globo. Acontece que, segundo o portal ‘Notícias da TV’, a nova trama já foi escrita e está em processo de gravações. 

Criado por Cláudia Souto, o novo folhetim se chamará ‘Cara e Coragem’ e pretende substituir entrar na grade canal em maio de 2022. Mas as novidades não param por aí, não! Ainda de acordo com o site, a novela terá como protagonistas ninguém mais e ninguém menos que Taís Araújo e Paolla Oliveira

Inclusive, a namorada de Diogo Nogueira já começou a liberar os spoilers do que vem por aí. Na última quarta-feira (8), a atriz publicou uma sequência de cliques com alguns colegas de elenco - e os nomes são de peso!

Nas imagens, em estilo preto e branco para manter o suspense, Paolla surgiu coladinha com Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, Paulinho Lessa e Vitória Bohn, que também estão entre os artistas principais da trama.

“Começando os trabalhos por aqui para que logo vocês possam conferir daí…”, escreveu a musa, acrescentando a hashtag com o título da novela.