AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Paolla Oliveira surge linda em selfie e fãs tecem elogios: ''Perfeita demais''

Atriz Paolla Oliveira posou para cliques de dentro do carro e encantou os fãs

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira movimentou a web ao posar iluminada para novos cliques - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira movimentou a web ao posar iluminada para novos cliques - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (16) não foi diferente, já que a gata surgiu lindíssima em uma sequência de novas selfies. 

No Instagram, Paolla Oliveira aproveitou a luz do sol para destacar ainda mais sua beleza nos registros. Na imagem, a namorada de Diogo Nogueira aparece dentro do carro, com uma maquiagem leve e os cabelos soltos. "Aproveitando a luz boa até parada no sinal", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com os belos cliques da atriz, lotaram o post de elogios. "Você é maravilhosa demais", disse um fã. "Você e o sol são a combinação perfeita", destacou outro internauta. "Você é perfeita demais", completou um terceiro. 

CUPIDO
Mumuzinho provou seu lado cupido ao apresentar os amigos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que formam o casal do momento. Por isso, o sambista usou as redes sociais para brincar, na última segunda-feira (15). 

Com uma montagem, Mumuzinho colocou ao fundo uma foto com Diogo e na frente um diálogo que viralizou no Twitter sobre apresentar Paolla Oliveira. Na legenda, o músico escreveu: "Provas de que sou um bom amigo", brincou. 

A publicação já acumula mais de 177 mil curtidas e diversos comentários de amigos do cantor. Paloma Bernardi e Isis Valverde deixaram diversos emojis de gargalhadas. Eri Johnson escreveu: "Feras". Já o próprio Diogo comentou: "Padrin [padrinho]", com um coração vermelho complementando.

Os fãs também aproveitaram para brincar: “Mumu, obrigada por apresentar esse casal, são lindos demais. Foram feitos um para o outro”, disse um. “Preciso rever minhas amizades”, brincou outro. “Amigos verdadeiros são assim”, completou mais uma.