AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira surpreende ao mostrar semelhança com irmão: ''Gêmeos''

Em clique raríssimo, Paolla Oliveira parabenizou Douglas Roger pelo aniversário

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas apontaram semelhanças entre eles nos comentários - Instagram/@paollaoliveirareal
Internautas apontaram semelhanças entre eles nos comentários - Instagram/@paollaoliveirareal

Dia de festa da família de Paolla Oliveira! Isso porque o irmão da atriz, Douglas Roger, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (28). Ela aproveitou a oportunidade para prestar homenagem através das redes sociais - com direito a um clique raríssimo que mostra a semelhança entre eles.

O registro mostra Paolla e Douglas coladinhos, sorridentes e com looks combinando. Ambos vestiam blusas no mesmo tom de rosa claro. Na legenda, a namorada de Diogo Nogueira exaltou as qualidades do aniversariante.

“Irmão, parabéns! Ele tem a sensibilidade da música e da poesia cantada. Hoje esse taurino completa mais um ano de vida... E como gente inspiradora não envelhece, se torna mais experiente! Feliz aniversário, Douglas. I love you [eu amo você]”, escreveu ela ao lado de emojis sorridentes e corações.

Não demorou muito para que os comentários ficassem cheios de elogios e felicitações a Douglas, inclusive vindas do cunhadão. “Parabéns meu velho, saúde!”, desejou Diogo Nogueira.

Os fãs da protagonista de ‘Cara e Coragem’ também não deixaram de reparar na semelhança entre eles. “Gêmeos!”, disse um internauta. “Ele é a cara do pai de vocês, né?”, observou outro. “Lindos demais”, elogiou um terceiro.

Vale mencionar que Paolla Oliveira tem outros dois irmãos: Juliano e Leonardo. Há pouco mais de um mês, a artista também prestou homenagem a eles através das redes sociais. “Carnafamília. Meus irmãos sempre presentes", disse ela.

Confira as publicações: