AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Paolla Oliveira surpreende Diogo Nogueira com homenagem no 'Altas Horas'

Atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão juntos há 5 meses

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Paolla Oliveira faz declaração surpresa a Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal
No 'Altas Horas', Paolla Oliveira faz declaração surpresa a Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal

Esses dois são puro amor! Paolla Oliveirae Diogo Nogueira completaram cinco meses de namoro e, para celebrar, a atriz decidiu surpreender o amado enquanto ele participava do 'Altas Horas' do último sábado (4).

O cantor foi um dos convidados de Serginho Groisman e, no palco da atração, ele cantou a música 'Flor de Caña', que fez em homenagem à Paolla Oliveira. Mas, a emoção não parou por aí, já que a loira apareceu nos telões do programa com um vídeo surpresa gravado para Diogo.

A Rainha da Bateria da Grande Rio começa sua declaração contando o quanto é apaixonada por música, samba e, agora, por Diogo Nogueira. "Olha, eu vim aqui coisa rápida só pra falar eu e você. Tô vivendo um momento de paixões. Sempre fui apaixonada por música, sempre fui apaixonada por samba e quem não é, né?", começou a loira.

"E ganhei mais umas paixões e uma delas tá com você no palco. E ele me presenteou com mais uma: uma música, a "Flor de Caña", Um beijo pra você e pro meu amor que está aí", disse Paolla a Serginho.

Diogo se emocionou com a surpresa e rasgou elogios à amada: "É espetacular, né? Meu Deus do céu." A cantora Lexa – que também estava no palco da atração – também exaltou a beleza da atriz, enquanto o apresentador disparou: "Beleza é esse amor."

Antes de acabar o programa, o sambista ainda revelou que 'Flor de Caña' foi toda produzida em segredo para surpreender a amada.