AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira termina o ano com boas energias: ''Sacode a poeira e dá a volta por cima''

Atriz publicou foto sem maquiagem e fãs ficaram abismados com sua beleza

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira curte último dia de 2020 na piscina - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira curte último dia de 2020 na piscina - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira adora compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais, e claro que no 366º dia do ano de 2020 não poderia ser diferente. Sendo assim, ela aproveitou o dia para curtir um tempo na piscina.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô estampado e colorido, enquanto fazia uma pose e dava um sorriso de orelha à orelha. Para complementar, ela usava uma corrente com pingente.

“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima… de 2020”, escreveu na legenda, adicionando um emoji de risada. O post foi visto por muitas pessoas e as curtidas acabaram ultrapassando 171 mil em aproximadamente uma hora.

Os internautas ficaram abismados com a beleza da famosa, que estava totalmente sem maquiagem. “Maravilhosa demais”, disparou uma. “Lindaaaa”, exclamou outro. “Que mulher, meu Deus”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.