AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Challenge

Paolla Oliveira topa desafio e desce até o chão: ''Mulher poderosa''

Atriz rebolou equilibrando uma garrafa na cabeça

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h51 - Atualizado em 01/02/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira no 'Joro Challenge' - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira no 'Joro Challenge' - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não cansa de surpreender os fãs com sua beleza, simpatia e talento. Não foi diferente na última quinta-feira (28), quando ela compartilhou o resultado de um desafio que viralizou nas redes sociais. 

Trata-se do Joro Challenge, que consiste em colocar uma música com uma batida marcante e dançar com uma garrafa de água na cabeça, sem que ela caia enquanto se arrisca no passo.

"Work in progress [trabalho em progresso]!!! Uma garrafa e um tempinho livre", brincou a atriz na legenda do vídeo, em que aparece descalça e usando um vestido curto florido. Na publicação, Paolla dança até o chão e sobe novamente, derrubando a garrafa após 18 segundos.

As imagens, claro, deixaram os seguidores babando e os internautas fizeram questão de comentar. "Só uma palavra a dizer: misericórdia", disse uma fã. "Paolla do céu", escreveu outra. "Queria ter o controle da minha vida assim", comentou uma terceira. "Mulher poderosa", falou mais uma. "Gente! Demorei pra ver essa garrafa", brincou mais outra. "Isso chega a ser maldade", disse um último. 

BRINCALHONA
Na última semana, Paolla pegou os fãs de surpresa ao fingir que estava grávida. 

No vídeo, a artista aparece dublando uma voz: “Pessoal fica me perguntando o que eu fiz na quarentena... Fiz filho... Tava sem fazer nada, fiz filho".

"Paolla, que susto, mulher", exclamou uma internauta. "Que susto", falou outra. "O pai é o Zeca?", divertiu-se um terceiro, referindo-se ao par romântico da personagem Jeiza de ‘A Força do Querer’, interpretada por Paolla.