AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Paolla Oliveira vence o ‘Super Dança dos Famosos’; Rebeca Andrade faz aparição

O programa vai ao ar no próximo domingo (29)

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Rebeca Andrade - TV Globo/ Instagram:@rebecaandrade
Paolla Oliveira e Rebeca Andrade - TV Globo/ Instagram:@rebecaandrade

Paolla Oliveira foi a grande vencedora do ‘Super Dança dos Famosos 2021’. O programa foi gravado na última sexta-feira (27), a atriz disputava o prêmio com Rodrigo Simas, que foi o segundo colocado, e Dandara Mariana, que ocupou a terceira posição.

A primeira vez que Paolla levou o título, foi na edição da ‘Dança dos Famosos’ em 2009. Esse ano, a categoria que definiu a final foram os grandes clássicos do cinema americano. 

“Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)”, contou Paolla ao ‘Observatório da TV’.

A atriz também revelou sua estratégia para chegar até a final do programa: “Eu levei tudo com leveza. Participei da 'Dança' há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom”.

A campeã do ‘Super Dança dos Famosos' também aproveitou para agradecer a todos.’’Eu estou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer”, completou.

Ainda de acordo com o ‘Observatório da TV', a atriz levou o prêmio e um carro zero para casa, o ‘Super Dança dos Famosos’ é o único programa da TV Globo em que o vencedor não recebe o prêmio em dinheiro. 

APARIÇÃO
Rebeca Andrade, medalhista nas Olimpíadas em Tóquio neste ano, participou do júri artístico do programa. Será a última edição do ‘Super Dança dos Famosos’ apresentado por Tiago Leifert

O júri artístico também vai contar com a presença de Ana Maria Braga e Alexandre Pires. Além de Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota, que compõem o júri técnico. O cantor de samba também fará um show inédito durante a exibição do quadro.