AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade colorida

''Para fortalecer a amizade'', brinca João Guilherme sobre affair com Viih Tube

João Guilherme e Viih Tube foram flagrados aos beijos em festas de São Paulo

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Viih Tube foram vistos aos beijos - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme e Viih Tube foram vistos aos beijos - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme e Viih Tube estão aproveitando as vidas de solteiros como se não houvesse amanhã. Acontece que, recentemente, os jovens foram vistos aos beijos e no maior clima de romance enquanto curtiam uma festa na balada Vitrinni, na zona Oeste de São Paulo. 

O momento acabou indo parar em várias páginas de fofoca no Instagram e, é claro, o filho de Leonardo resolveu opinar sobre o assunto em seu perfil oficial no Twitter, com muita brincadeira e descontração, como sempre. 

Na postagem, publicada na última quarta-feira (15), João Gui contou que estava acompanhando toda a repercussão e não deixou de elogiar a youtuber: “Ai ai, essa tour com a Viih Tube está boa demais (risos) ela é perfeita”. 

Em seguida, ele ainda revelou, em tom de brincadeira, que todo o - quase - affair que viveram foi apenas por uma questão de amizade, já que sempre foram muito próximos. 

“O negócio é que eu e a Viih demos um beijinho para fortalecer a amizade (risos), melhor forma”, escreveu, acrescentando um emoji de coração branco. 

Não demorou para os seguidores de João Guilherme entrarem na brincadeira também, preenchendo o setor de comentários com mensagens engraçadas. “Busco amigos para dar um beijinho e fortalecer a amizade também”, “Vocês são os maiores mesmo” e “Acho que quero ser sua amiga” foram só algumas das que apareceram. 

Confira!