AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

"Parecia que ele tinha uma premonição", diz viúvo sobre morte de Paulo Gustavo

Um ano após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas relembra luta contra Covid

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas foi conversar sobre o legado de Paulo Gustavo no 'Mais Você'. - TV Globo
Thales Bretas foi conversar sobre o legado de Paulo Gustavo no 'Mais Você'. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Thales Bretas para tomar café da manhã no 'Mais Você' dessa terça-feira (3). A apresentadora e o médico, viúvo de Paulo Gustavo, conversaram sobre o humorista, que nos deixou há quase um ano, em 4 de maio de 2021, por consequência da covid-19.

Na época, Paulo Gustavo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde 13 de março. Thales explicou que os dois faziam teste toda semana para saber se estavam infectados. "Ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição", relembrou.

COMEÇO

Durante a conversa, Ana pediu que o médico relembrasse como conheceu Paulo. E foi em uma festa, apresentados por amigos. "Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso", contou.

Ambos se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019. "A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos."

ENCONTRANDO FORÇAS

Thales Bretas ainda contou ter jogado as cinzas do marido no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York (EUA). Ele relembrou o momento no programa e contou como tem encontrado forças para seguir a vida. "Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos."

"A família é o que não te abandona, sabe sua origem. Espero ser isso pra eles [família do Paulo], que a gente sempre se cuide", destacou Thales sobre sua família e a de Paulo.