AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional

Paris Hilton comenta clique de Rafa Kalimann e web vai à loucura: ''Eu tô chocada''

Ex-participante do Big Brother Brasil dividiu uma sequência de fotos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton comenta clique de Rafa Kalimann e web vai à loucura - Reprodução/Instagram
Paris Hilton comenta clique de Rafa Kalimann e web vai à loucura - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está internacional! Acontece que a influenciadora usou as redes sociais na noite do último sábado (17), para dividir alguns cliques com os seguidores. 

Como de costume, o post alcançou milhares de curtidas e comentários. Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos fãs da ex-sister foi o fato da socialite norte-americana Paris Hilton ter deixado uma mensagem para a morena. 

Na manhã deste domingo (18), a amiga de Kim Kardashian deixou um like na sequência de fotografias de Kalimann e ainda comentou um emoji de corações. 

Os internautas foram surpreendidos pela interação das divas e fizeram questão de responder a mensagem de Paris para a modelo. 

"Mano, quem pode, pode, né Rafa? Eu tô chocada, passada", "Aleluia arrepiei aqui, hein", "Rafaella do céu, corre aqui que a Paris Hilton comentou na sua foto, mulher!", disseram. 

Sem responder o comentário que a famosa deixou no post, alguns internautas concluiram que Kalimann ainda não teria visto a mensagem especial. 

AMIZADE 

Apesar de vários participantes do programa ‘Big Brother Brasil’ nunca mais se verem depois que deixam a casa mais vigiada, algumas amizades permanecem firmes e fortes, como é o caso da de Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Acontece que nesta quinta-feira (8), a dupla acabou se encontrando para colocar os papos em dia e curtirem muito o dia juntas. O momento especial acabou transformando-se em duas fotos que foram para as redes sociais da cantora.

Nos cliques, publicados na conta oficial do Instagram de Gavassi, as amigas surgiram deitadas em cadeiras de piscina cinza almofadadas. A loira esbanjava estilo ao usar um biquíni com estampa de oncinha. Já Kalimann optou por um maiô preto.

“Prova viva de que os opostos se atraem, se confinam juntos e se amam pra sempre”, escreveu na legenda do post, fazendo uma declaração para a ex-companheira de reality show.

Os internautas adoraram os instantes retratados e fizeram questão de deixar várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Estrelas douradas que se encontram”, disparou uma. “Melhor amizade do mundo”, exclamou outra. “O corpo de vocês, sério”, complementou a terceira.