AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coincidência

Participante que chegou na 'pergunta do milhão' foi professor de Tata Werneck

Rafael de Andrade Cunha, que fez história em 'Quem Quer Ser Um Milionário', foi professor de Tata Werneck

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck foi aluna de Rafael de Andrade Cunha, participante que fez história no 'Quem Quer Ser Um Milionário' - Instagram/@tatawerneck / Globo
Tatá Werneck foi aluna de Rafael de Andrade Cunha, participante que fez história no 'Quem Quer Ser Um Milionário' - Instagram/@tatawerneck / Globo

O quadro 'Quem Quer Ser Um Milionário', do 'Domingão com Huck', teve um momento inédito na história do programa, no último domingo (26). Acontece que o participante da vez, Rafael de Andrade Cunha, conseguiu chegar na tão sonhada "pergunta do milhão".

Porém, algo mais inusitado ainda aconteceu: Rafael foi professor de Tata Werneck. A humorista foi quem revelou a coincidência, por meio das redes sociais. "Tô aqui nervosa, porque esse cara que está no programa do Luciano [Huck], no 'Domingão', ele foi meu professor, era excelente!", contou a humorista nos Stories do seu Instagram.

Por meio do seu Twitter, a morena se divertiu ao comparar-se ao primeiro participante a alcançar a "pergunta do milhão". "Nossa! Meu professor tá há duas perguntas do milhão! Ele sempre foi excelente professor. Mesmo eu sendo péssima aluna", brincou.

Confira:

PERGUNTA DO MILHÃO

Rafael de Andrade Cunha foi o primeiro participante a chegar na última pergunta do desafio do 'Quem Quer Ser Um Milionário'. O rapaz é presidente do 'Descomplica', uma plataforma de estudos e aulas virtuais focadas nos grandes vestibulares.

Além de fazer história, Rafael soube parar na hora certa, para não perder o dinheiro do seu 'porto seguro' no jogo, já que ele não sabia a resposta da 'pergunta do milhão'.

As redes sociais do 'Domingão com Huck' fez questão de prestar uma homenagem ao participante que fez história no quadro. Por meio do Twitter oficial do programa, a produção compartilhou um vídeo em que Rafael apareceu agradecendo a oportunidade.

Confira:

ALFINETADA NA GLOBO

Chegou o mês de dezembro e a TV Globo já começa a mostrar as novidades para o final de ano e para 2022. Tanto que, recentemente, a emissora divulgou sua nova identidade visual, que virou motivo de piada entre os internautas e até mesmo Tata Werneck.

O novo logotipo da Globo ganhou seis novas cores, que segundo a empresa dão "uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular". Em nota, o canal afirmou ainda que o resultado é um trabalho de nove meses, por isso, foi lançada junto com a famosa vinheta de final de ano.

"Novo tempo. Novas cores. Novos dias. O futuro já começou. O que acharam da minha nova marca?" diz a publicação no Instagram da emissora.

No entanto, a identidade visual não foi bem vista pelos internautas e, inclusive, Tata Werneck fez piada. A apresentadora do 'Lady Night' comentou: "Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também", escreveu.