AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Revelação

Pastora fez revelação sobre morte para Paulinha Abelha: ''Tinha uma cova diante dela''

Pastora Renallida Carvalho se encontrou com Paulinha Abelha semanas antes da morte da cantora

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 19h58

Pastora Renallida Carvalho fez revelação para Paulinha Abelha - Instagram/ @ renallidaoficial
Pastora Renallida Carvalho fez revelação para Paulinha Abelha - Instagram/ @ renallidaoficial

A cantora Paulinha Abelha, que morreu há pouco mais de um mês, teria procurado uma pastora algumas semanas antes do ocorrido e teve uma revelação sobre sua partida.

Acontece que a artista, que era vocalista da banda Calcinha Preta, teve um sonho em que Deus pedia que ela se encontrasse com a religiosa, e assim ela fez, no dia 30 de janeiro.

A pastora Renallida Carvalho relatou, em entrevista para a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, que muitas coisas foram reveladas durante o encontro das duas, inclusive sobre a saúde de Paulinha: “O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela'.”

Renallida disse que a artista chegou acompanhada do marido, Clevinho Santos, e também do parceiro de banda, Daniel Diau. Neste dia, ela e o esposo "aceitaram voltar para Jesus", segundo a pastora.

Sobre a morte de Paulinha, Renallida afirmou que viu uma cova na frente da famosa, o que seria uma revelação.

“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, relatou.

A religiosa ainda contou que Deus deu o alerta para que a cantora cuidasse melhor da saúde e, por indicação divina, ela tocou no estômago de Paulinha. "Deus avisou para ela na minha casa”, afirmou.

NÃO TEVE MEDO

Ainda na entrevista para a coluna, Renallida disse que em nenhum momento a cantora demonstrou medo dos avisos, mas estava radiante por ter fortalecido sua vida espiritual.

“Ela falava: ‘eu quero voltar para os caminhos, ficar mais próxima de Deus’ e Ele disse que estava com ela”, completou a pastora.

{# Taboola Newsroom #}