AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aposentou?

Patricia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos

Patricia Abravanel esclareceu boatos de que Silvio Santos estaria passando bastão a ela

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel esclareceu rumores sobre Silvio Santos - Instagram/@gabrielcardosofoto
Patricia Abravanel esclareceu rumores sobre Silvio Santos - Instagram/@gabrielcardosofoto

A apresentadora Patricia Abravanel abriu o jogo sobre os boatos envolvendo a aposentadoria de seu pai, Silvio Santos. Em entrevista ao UOL, a filha do dono do SBT falou abertamente sobre a suposta “passagem de bastão” do ‘Programa do Silvio Santos’.

Ela garantiu que Silvio não está aposentado, apesar de estar fora do ar e Patrícia ter assumido o comando de sua atração dominical.

“Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer mais fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, esclareceu.

O milionário está longe das telinhas desde o ‘Troféu Imprensa’, em junho. No entanto, a última vez que apresentou seu programa foi em maio, quando ficou doente e teve que se afastar. Desde então, ele não retornou da licença médica e Patrícia o substitui.

Silvia Abravanel também já havia desmentido os rumores. “Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto estiver vivo, vai trabalhar”, afirmou em conversa com o Splash.