AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Patricia Abravanel dedica discurso a Elon Musk e Felipe Neto debocha: ‘‘Gente!’’

Elon Musk ganhou um discurso e tanto de Patricia Abravanel nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto debochou do discurso que Patricia Abravanel fez para Elon Musk - Instagram/@felipeneto /@patriciaabravanel
Felipe Neto debochou do discurso que Patricia Abravanel fez para Elon Musk - Instagram/@felipeneto /@patriciaabravanel

O encontro do empresário bilionário sul-africano Elon Musk e o presidente Jair Bolsonaro tem dado o que falar nas redes sociais. O evento, que ocorreu na última sexta-feira (20), chamou atenção de famosos, como Patricia Abravanel, que dedicou um discurso ao empresário. No entanto, a fala da apresentadora dividiu opiniões.

O influenciador digital Felipe Neto foi uma das pessoas que não curtiram o posicionamento de Patricia. Por meio do Twitter, o youtuber debochou da publicação que a filha de Sílvio Santos dedicou a Elon Musk.

"Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. 'Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda'. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil à humanidade. Obrigada Elon Musk!", refletiu Patricia, em um trecho de sua publicação, agradecendo o empresário.

Ainda na homenagem, a famosa comparou Elon com Noé: "Louco, gênio, sonhador e visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?".

Felipe Neto, então, usou seu perfil no twitter para criticar a opinião da famosa. “A moça comparou Elon Musk com Noé”, ironizou o influenciador. “A melhor parte do discurso da Patricia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes'. Gente”, continuou, indignado.

Não demorou muito tempo para a publicação de Felipe Neto receber uma chuva de respostas. Internautas aproveitaram a crítica do youtuber para também deixar suas opiniões. “Vindo de quem veio, nada é surpresa. Patético? Sem dúvida nenhuma!", disparou um seguidor de Felipe.