AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Patrícia Abravanel parabeniza Silvio Santos pelos 91 anos: ‘‘Gratidão que transborda’’

Apresentadora dividiu um clique inédito ao lado do pai nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador fez aniversário no último domingo (12) - Instagram/@patriciaabravanel
Apresentador fez aniversário no último domingo (12) - Instagram/@patriciaabravanel

Silvio Santos comemorou o aniversário de 91 anos ao lado da família, no último domingo (12). Quem apostou nas redes sociais para desejar felicitações ao pai foi Patrícia Abravanel, que dividiu um clique inédito com o dono do SBT. Na mensagem, a apresentadora agradeceu a vida longa do veterano. 

“Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada!”, começou através do seu perfil no Instagram. 

Em seguida, proclamou: “Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!”. Patrícia também dedicou um salmo bíblico ao pai. “‘Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele’ (Salmo 118)”, escreveu. 

O texto chegou ao fim com expressões de alegria da apresentadora, em menção ao nome de batismo de Silvio. “Muitos vivas para esse pai lindão! Viva Senor Abravanel!! Viva Silvio Santos!! Viva, Viva, Vivaaaaaaa!”. 

O clique em questão mostra pai e filha abraçados e muito sorridentes em frente a um bolo coberto com chantilly. Enquanto Patrícia aparece toda arrumada, Silvio Santos veste um pijama azul e óculos de grau. 

Nos comentários, muitos amigos e fãs prestaram suas homenagens ao aniversariante. “O amor que alimenta uma família!”, declarou Geraldo Luís. “Que foto linda, linda!”, elogiou Sônia Abrão. Rebeca Abravanel, outra das seis filhas do apresentador, também não ficou de fora e escreveu: “Amo, amo, amo muito. Tanta gratidão”. 

Confira: