AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Patrícia Abravanel polemiza ao defender post de Caio Castro e Rafa Kalimann sobre LGBTs

O nome da apresentadora virou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel no 'Vem pra Cá', do SBT - SBT
Patrícia Abravanel no 'Vem pra Cá', do SBT - SBT

Patrícia Abravanel falou sobre a polêmica envolvendo Caio Castro Rafa Kalimann, que compartilharam um vídeo de um pastor dizendo não concordar com relacionamentos homoafetivos, mas que os respeitava. Durante o 'Vem pra Cá' (SBT) desta terça-feira (1º), a apresentadora pediu compreensão com quem "está aprendendo". 

"Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?", questionou a apresentadora de 43 anos.

Patrícia seguiu dizendo que não acha que Caio Castro ou Rafa Kalimann sejam preconceituosos e que a comunidade LGBT precisa "ser mais compreensiva": "Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Então, assim como 'LGDBTYH', não sei [o correto é a sigla LGBTQI+], querem respeito, eu acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso".

"É muito difícil educar filhos e falar assim 'que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?' Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento. [...] É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos", completou.

Entre os telespectadores, a declaração da filha de Silvio Santos entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, onde recebeu, em sua maioria, críticas pela fala.