AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Patrícia Abravanel posta foto de Dia dos Pais e Silvio Santos aparece de pijama

A apresentadora Patrícia Abravanel posou ao lado do pai e das irmãs

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel mostrou o amor que tem por Silvio Santos no Dia dos Pais - Instagram/@patriciaabravanel
Patricia Abravanel mostrou o amor que tem por Silvio Santos no Dia dos Pais - Instagram/@patriciaabravanel

A apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou algumas fotos ao lado das irmãs e do pai, Silvio Santos, no último domingo (14), em comemoração ao Dia dos Pais.

Nos cliques publicados, o dono do SBT apareceu no centro das seis filhas, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel.

Além disso, o patriarca surpreendeu pelo look: ele usava uma jaqueta de inverno, sapatos sociais pretos e um pijama quadriculado na ocasião.

Na legenda, Patrícia se declarou para o progenitor: “Se tem um pai que é amado, é esse!! Ele é um pouco meu, um pouco seu, faz parte de tantas famílias desse nosso Brasil… Muito amor da nossa família para a sua! Feliz Dia Dos Pais!!”, declarou no final.

No setor de comentários, vários seguidores homenagearam Silvio Santos, destacando a falta que faz em seu programa dominical.

“Que privilégio tê-lo assim, vivo, feliz e saudável aos seus 91 anos. Deus abençoe”, disse um. “Vida longa pra esse papai que amamos demais”, desejou outra.

“Esse é o cara da televisão brasileira. Feliz dia dos pais”, celebrou mais um fã. “Estou morrendo de saudades dele apresentando”, revelou uma quarta.

Confira o post de Patrícia Abravanel para Silvio Santos: