AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em família!

Patrícia Abravanel substituirá o pai no 'Programa Silvio Santos'

Essa será a primeira vez que o comunicador não apresentará seu programa

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel apresentará programa do pai aos domingos - Divulgação/ SBT
Patrícia Abravanel apresentará programa do pai aos domingos - Divulgação/ SBT

Muito se especulou sobre quem poderia substituir Silvio Santos no comando de seu tradicional programa dominical. Mas ao que tudo indica, o SBT já teria definido um nome. Pelo menos é o que o apresentador Ratinho afirmou durante o programa 'Turma do Ratinho', na Rádio Massa, nesta quarta-feira (29). Segundo ele, Patrícia Abravanel é quem assumirá o cargo do pai na atração. 

Inclusive, as gravações já estão acontecendo hoje e devem ir ao ar no próximo domingo (3). O comunicador até revelou que é um dos convidados do quadro 'Jogo das Três Pistas'.

Essa será a primeira vez que Silvio não apresentará o programa e, ao que tudo indica, ele dividirá a atração com a herdeira. O SBT usará partes inéditas gravadas pelo homem do Baú, da época em que ele voltou ao estúdio, em julho deste ano. 

Vale lembrar que mesmo após se recuperar da Covid-19 e devidamente vacinado, ainda não há previsão do retorno do comunicador ao comando de seu programa. 

CLIMÃO
O público apontou um verdadeiro climão no 'Vem Pra Cá', programa de Patrícia Abravanel, recentemente. A atração estava repercutindo as manifestações a favor e contra Jair Bolsonaro, quando uma entrevistada quebrou o protocolo e repudiou o presidente. 

"Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país", disse a mulher abordada pela repórter do programa. 

No estúdio, os apresentadores Patrícia e Gabriel Cartolano não mostraram reação ao ouvir a declaração. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, que é Ministro das Comunicações do governo de Bolsonaro. 

O momento, claro, não passou batido pelos internautas, que reagiram na web. "Dormi com medo de golpe. Acordei com Patrícia Abravanel levando um golpe. Quem é essa senhorinha, perfeita?", questionou uma. "Te amo, moça que declarou 'fora Bolsonaro' no programa da Patrícia Abravanel", celebrou outra. "Tem como não amar?", disse outro. "Patrícia Abravanel engolindo a seco", comentou mais uma.